FORMAÇÃO DE LÍDERES 28/02/2018

FORMAÇÃO DE LÍDERES 28/02/2018

Domingo dia 28/02/2018 aconteceu na sede da Pastoral Antialcoólica a Formação de Líderes 2018.

Esse ano a Formação foi Coordenada pelo Coordenador Diocesano da Pastoral Antialcoólica e Presidente do Centro Antialcoólico Santo Onofre (pessoa jurídica da Pastoral Antialcoólica) Luiz Carlos Sales.

Com muito afinco, foram deliberados assuntos que são grande importância a toda família Pastoral Antialcoólica:

– Sra. Caludete do Vale (1ª Tesoureira) explicou sobre as metas fiscais e chamou a atenção de todos para o “COLABORADOR AMIGO DA PASTORAL”, da sua importância para os custos fixos da P.A. (água, luz, internet, etc…).

– Sra. Marilda e Sr. Jaime Ulbrich apresentaram um novo e importante projeto destinado às famílias dos recuperandos chamado “ESCOLA DO AMOR”. O qual em breve, oferecerá desde apoio  psicopedagógico aos co-dependentes, até oficinas de gastronomia entre outros benefícios destinados a mudança de vida e de hábitos das famílias que acompanham o tratamento do dependente alcoólico e/ou químico.

Apresentaram também a sua equipe de trabalho, composta pelo casal Andréia e Marco Aurélio Bernardes e Cristiane e Jacir Rodrigues (que assumem o grupo de casais Nova Aliança).

– Os Coordenadores de eventos Vicente e Angelina, falaram sobre a importância de confirmação de presença em eventos da Pastoral Antialcoólica, para que não haja sobras e nem falte alimento para os participantes do evento.

– Luiz Carlos Sales palestrou sobre a importância do Cristão estar sempre atuante na vida política de sua comunidade.

– Iverton M. de Souza Campinas, coordenador de Marketing e Relações Públicas explanou sobre as metas atingidas de 2017 e as novas metas para 2018. Explicou as mídias sociais existentes na P.A. e oficializou as regras de utilização dos grupos de whatsapp e apresentou o projeto EJOPA 2018 (Encontrão Jovem da Pastoral Antialcoólica) que esse ano contará com dinâmicas, teatro, 2 pregações, animação do Ministério JUNAF  e show de Cris Felipe.

– Márcio Rosa e Walkiria Leinert, que comandam com muito carinho o programa de rádio “O Semeador” (Rádio Arca da Aliança – ouça em nosso site: segundas e quintas das 06:00 as 07:00-), falaram da importância e da necessidade de apoiadores ao programa de rádio que procura urgente NOVOS PATROCINADORES.

– Ficou decidido que em todos os grupos, as 19:55 (antes da reunião) irá ser rezado uma dezena do rosário em virtude do “Ano do Laicato”, à pedido do Papa Francisco a toda comunidade católica.

Encerrando o encontro com chave de ouro, o palestrante Marlos Oliveira falou sobre a importância da fé e sobre a paciência pró-ativa em momentos delicados como a tragédia do desabamento do galpão de eventos da Pastoral Antialcoólica, parabenizou o projeto e junto com sua esposa Sandra Angeli, se colocaram à disposição da P.A..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *